segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Nail art de Natal 2: Papai Noel.

Bom dia!

Dando continuidade a essa série de nail arts natalinas, minha inspiração foi o nosso amado velhinho: o Papai Noel!

Essa nail art é 100% minha, veio todinha da minha cabeça... hehehe. Todo mundo adorou, minhas amigas ficaram apaixonadas nas minhas unhas :)




O nível de dificuldade é bem baixo, 1 numa escala de 1 a 5. Praticamente toda essa nail art pode ser feita com um boleador ou um palito de madeira. Eu usei um pincel liner, mas ele é totalmente dispensável.




Os esmalte que usei como cores de fundo são: Stardust da Hits (dourado no dedo mínimo e dedão), o London Night Blue do O Boticário (azul escuro do dedo anelar), o Porcelain Party da Maybelline (branco opaco do dedo indicador) e o Samoan Sand da O.P.I (nude do dedo médio).




Para fazer o efeito de neve o dedo anelar eu apliquei o efeito spray Flash da Colorama e com um pincel liner e um boleador pequeno fiz o floco de gelo com o Porcelain Party da Maybelline.

Para fazer a árvore de natal eu usei o mesmo pincel liner do floco de gelo e com o esmalte 678 da Hits fui fazendo as linhas da maior para a menor para dar a impressão de uma árvore mesmo. Utilizei o Coffee da Impala para fazer o tronco da árvore e o glitter Luz da Estrela da Impala também, para aplicar a estrela do topo e fazer os resto dos enfeites.




O Papai Noel foi todo feito com dois boleadores, um maior para o nariz e a barba e outro menor para o vermelho no chapéu, os olhos e a boca. O vermelho do chapéu e da boca é o Paint The Town e o branco da barba é o Porcelain Party, ambos da Maybelline. O preto dos olhos é o esmalte para carimbo Preto da Blant Colors. Para o nariz rosinha eu escolhi o Candy Floss da Mavala.




Nossa... nem tinha me atentado para a quantidade de esmaltes que eu usei... kkkkkkk. Adorei essa minha invenção! Essa é uma das nail arts que eu fiz que mais gostei de fazer =)




Agora segue a lista de tudo que utilizei para fazer o Papai Noel.

ESMALTES DE FUNDO:
1. Stardust - Hits;
2. London Night Blue - O Boticário;
3. Samoan Sand - O.P.I;
4. Porcelain Party - Maybelline.

ESMALTES DOS DETALHES:
1. Paint The Town - Maybelline;
2. Flash - Colorama;
3. Preto - Blant Colors;
4. 678 - Hits;
5. Coffee - Impala;
6. Luz da Estrela - Impala;
7. Candy Floss - Mavala;
8. Porcelain Party - Maybelline.

PINCEL:
1. Pincel liner.

OUTROS MATERIAIS:
1. Boleador com dois tamanhos, sendo um grande e outro pequeno.

Quem ai já se fez sua versão de unhas de Natal?

Na quarta-feira chega a última unha dessa série... alguém adivinha o que vai ser?

3 comentários: