domingo, 14 de agosto de 2016

Vermelho - O Boticário.

Bom dia!

Postagens voltando à normalidade... rsrs. E hoje é dia de esmalte vermelho. Sim! O Vermelho da linha Intense do O Boticário que trouxe essa coleção lindinha chamada Cats.





Eu passei outro dia na loja e essa coleção tinha acabado de chegar. Achei a coisa mais fofa, ainda mais considerando que eu sou louca por gatos! =D

Mais para baixo tem foto da embalagem meiguinha em que veio o vidrinho.

Para variar a qualidade do produto é excepcional! Sem sombra de dúvidas minha marca favorita junto com a Quem Disse, Berenice? - são marcas do mesmo grupo - então, em termos, de qualidade estão pau a pau.




Esse esmalte tem acabamento jelly, mas com a diferença de cobrir totalmente o branquinho das unhas em duas camadas. Ele não fica transparente em nada. 

O brilho é lindo e bem intenso. O pincel é ótimo: largo e achatado, tudo na medida certa.

A limpeza é facílima, e a secagem incrivelmente rápida.




Olha a embalagem! Não é de morrer!?

Voltando ao assunto... a durabilidade também não decepcionou: 5 dias inteiros sem qualquer lasquinha.

Deu para perceber o quanto eu ameeeiiiiii esse esmalte!?

Não pode receber outra nota que 10 neh!?

Eu consegui comprar uma outra cor também, o Roxo. Ainda não usei, mas tenho certeza que não vou me desapontar.

Domingo que vem tem esmalte teal. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário