sábado, 8 de abril de 2017

Base fortificante para unhas Viver Bem

Boa tarde!

Gente... todo mundo sabe que eu brigo com as minhas unhas faz tempo. Brigo porque elas não eram as mais fortes, e estavam sempre quebrando ou descamando, ou seja, enchendo meu saco... hahaha!

Logo no começo desse ano, minha mãe me deu uma dica de uma base fortificante para unhas que era do babado. Eu comprei para experimentar e, a princípio não fez muita diferença não... mas passados dois meses as minhas unhas ficaram mega fortes e longas! 😵





OBS: o formato das fotos está meio diferente pois, troquei de celular (o meu quebrou...) e todo mundo sabe que fotografo para o blog com celular... 😁😁

Percebam só como estão as minhas unhas! É muita diferença... e essa semana já estão maiores ainda. Fiquei extremamente feliz com o resultado. 




Eu aplico essa base da seguinte maneira: passo a primeira vez e espero secar, depois passo uma segunda camada e espero secar bem antes de tacar o esmalte por cima.

Ela é um produto de farmácia de manipulação. Para quem mora na região serrana do Rio, mais precisamente em Petrópolis; ela pode ser encontrada nos bairros Corrêas e Posse.

O preço é bem legal - R$ 15,00. Cada vidrinho demora uns 3 meses para acabar (lembrando que são necessárias duas camadas para ela realmente fazer efeito).

E outra coisa muito legal é que ela aumenta em duas vezes a durabilidade do esmalte nas unhas, evitando aquelas lasquinhas chatas. 

É isso meu povo! Até o próximo post! 😗

Nenhum comentário:

Postar um comentário