quinta-feira, 10 de julho de 2014

Brisas - Impala.

Bom dia!

Por acaso hoje eu vou falar de um esmalte rosa bem bonito e que acabou virando uma "nail art".

Comprei o Brisas a bastante tempo atrás e levei algum tempo para usar ele. Não sei vocês... mas eu tenho uma tendência a esquecer o que eu tenho na coleção :/

Achei esse esmalte maravilhoso. O tom de rosa dele é lindo e bem brilhante. 




Apesar dos meus dedos estarem meio amarelos - culpa da luz indireta - o Brisas é bem rosa assim mesmo. Ele pinta super bem e com duas camadas ele fica liso, sem marcas do pincel. 

A secagem dele é rápida e, se bem me lembro, ficou sem lascar uns 4 dias nas minhas unhas (o que é uma benção, pois já no segundo dia meus esmaltes tendem a cometer suicídio das unhas.. rsrsrs).

Eu decidi colocar as bolinhas só porque achei que ficaria bonitinho e, realmente acabaram ficando bem charmosas as minhas unhas.

Nota 9 para o Brisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário