domingo, 14 de setembro de 2014

Nothing Else Metals - Essie.

Boa tarde!!

Essa semana as coisas ficaram meio complicadas e eu acabei sem tempo de pensar em uma nail art para fazer. Por isso, decidi escolher um esmalte com efeito, mas queria uma cor clarinha.. rsrsrs.

A escolha ficou com o Nothing Else Metals (NEM) da Essie




Essa coisa bonitinha que está ao fundo é meu filho de quatro patas.. ele se chama Mia (no fim do post conto o porque do nome de menina em um gato macho).




O NEM é um lavanda metálico que fica com cara de metal líquido nas mãos.. hehehe.

A cor dele é linda e o efeito muito legal também.




Não sei de que coleção ele faz parte.. ganhei ele de presente no final do ano passado. 

A Essie é uma das minhas marcas favoritas de esmaltes importados. Sempre que posso compro algum esmalte da marca. Acho a qualidade excepcional :)




Olha só como fica lindo nas mãos! Bem legal neh?




Não posso dizer que esse esmalte é perfeito porque não é... A aplicação é meio chatinha. Depois de alguns testes acho que o melhor jeito de passar é com poucas e leves pinceladas, pois o pincel arrasta o esmalte aplicado.




Outro ponto ruim é que encheu de bolinhas, e olha que onde eu moro está fresco.. nada de calor por enquanto.. rsrsrs. Acabei tendo que usar a Cobertura Intensificadora de Cor da Colorama para "matar" as malditas.




Se tem mais um problema é que o acabamento fica muito marcado do pincel. Ainda assim, queria que tivesse ficado mais lisinho. 




Até que no final, olhando as fotos, as marcas não aparecem tanto.. ou é só impressão minha?

Bom.. apesar de alguns contratempos, o NEM é lindo, eu não tenho nada parecido na minha coleção em termos de cor e efeito, a secagem foi super rápida e a limpeza dos cantinhos das unhas e das cutículas foi bem fácil.




O Nothing Else Metals merece nota 7. Vou tentar usar ele de novo para ver se os mesmos problemas acontecem, ou se foi coisa de principiante.. hehe..




Como eu falei no começo do post.. meu gato macho se chama Mia. Faz 3 anos desde as chuvas que atingiram Friburgo, Teresópolis e o Vale do Cuiabá em Itaipava que causaram a morte de várias pessoas. Eu moro bem perto do Vale, e nada aconteceu comigo ou minha família e nem nossa casa (a casa fica em um lugar bem alto).

Pouco depois das chuvas um gatinho apareceu na minha casa muito machucado e faminto.. eu amo animais.. e jamais deixaria o bichinho naquela situação. Na época achei que ele fosse fêmea, porque ele era castrado e eu não entendia nada de gatos (sempre tive cachorros). 

Passados vários meses e depois de alguns quilos, ele estava forte e bem, levei na veterinária para tomar as vacinas e fazer uns exames.. nesse dia ela me falou que ele não era ela.. hahahaha.

No final o nome pegou e ele só atende por Mia. Ele está comigo já faz 3 anos recebendo muito amor, todos os cuidados e muitos mimos =)

Espero que tenham gostado do post de hoje. Domingo que vem volto com uma super novidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário