quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Grow Nails Now! - Sally Hansen.

 Boa tarde!

No último post eu comentei que as minhas unhas ficaram um desastre depois da viagem. Isso aconteceu por algumas razões: eu não fiz minha rotina de cuidados diários durante os 10 dias que estive fora, e o clima de Orlando é muito, mas muito mais seco que o clima aqui da minha cidade.

A soma desses dois fatores fizeram as minhas unhas ruírem. Agora que eu estou de volta e meus tratamentos para deixar as unhas perfeitas recomeçaram. O primeiro passo é esse milagre da Sally Hansen, o Grow Nails Now!




Sem brincadeira, ele é excelente e as unhas crescem muito mais rápido. Além de fazer as unhas crescerem, o Grow Nails Now! ajuda demais no fortalecimento; porque não adianta crescimento sem fortalecimento neh gente!?

Minha mãe comprou esse produto para mim faz um tempinho, e logo eu comecei a usar. Os resultados são visíveis em 10 dias. A pegadinha é que ele deve ser usado nas unhas limpas, ou seja, sem qualquer resíduo de esmalte ou base.

Essa semana eu não fiz as unhas (ainda... hahaha) e estou aplicando ele diariamente. 




Quando eu estou com as unhas feitas costumo apenas manter as cutículas bem hidratadas, e logo que tiro o esmalte já aplico o Grow Nails Now!. Faço dessa forma até o dia de trocar o esmalte. Sim!, eu sempre deixo as unhas respirarem uns 2 dias antes de esmaltar.

Não sei se esse tratamento está à venda aqui no Brasil, com certeza lá nos EUA vocês encontram ele com facilidade. Vale muito à pena viu!? 

Só de estar usando o Grow Nails Now! esses poucos dias minhas unhas já estão muito melhores, a descamação diminuiu para quase zero e elas já estão mais lisinhas e fortes, até sábado já terão crescido o suficiente para usar um esmalte novo bem lindo =D

E vocês fazem uso de algum produto legal que ajude unhas detonadas? Me contem qual!

Domingo tem post novo com esmalte fresquinho. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário