domingo, 7 de junho de 2015

Maximillian Strasse-her - Essie.

Bom dia!

O esmalte de hoje foi puro amor para mim. Eu ganhei o Maximillian Strasse-her da minha mãe faz um tempinho e outro dia resolvi usá-lo.

Estou completamente apaixonada por esse esmalte! A qualidade é Essie neh!, então a gente espera que seja maravilhosa... e foi mesmo.





Eu apliquei duas camadas dele para deixar a cor mais intensa e homogênea, porém com uma só esse esmalte já ficou lindo e impecável nas unhas.

A secagem foi rápida. A limpeza dos cantinhos dos dedos e das cutículas foi super tranquila. O brilho é bem intenso e dispensa totalmente qualquer top coat.




As minhas unhas estão mais cumpridas que o de costume, pois eu gosto de usar esmaltes claros com unhas mais alongadas, e esmaltes escuros com unhas mais curtas (não tentem entender, porque nem eu me entendo... kkkkk)

A cor do Maximillian Strasse-her é um cinza-esverdeado bem bonito. Eu adoro tons assim.

A durabilidade foi perfeita! Durou por seis dias completos e só tirei para trocar de cor mesmo.

Como eu disse no início do post, esse esmalte foi puro amor e a nota dele é 10 =)

Eu adoro a marca Essie e acho um ótimo investimento para quem gosta de esmaltes bons tanto quanto eu. É bem difícil ficar desapontado com essa marca e os produtos dela.

Quarta-feira tem mais! Boa semana para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário