domingo, 9 de agosto de 2015

Orange Attack - Maybelline.

Bom dia!

Primeiro, quero desejar um Feliz Dia dos Pais para todos os pais!!! 

E agora, vamos falar do esmalte lindo que eu usei essa semana. Eu adquiri o Orange Attack no ano passado para usar no verão, e bem assim que comprei, passei ele nos pés e amei o laranja intenso dele.

Por esse dias eu estava na dúvida de qual cor usar nas mãos, e minha mãe deu a ideia de passar ele. 





Olha o tom laranja perfeito do Orange Attack!! 

A aplicação dele foi uma delícia, o pincel desliza nas unhas e faz um acabamento primoroso. O brilho também é incrível =)




O esmalte é bem pigmentado, mas precisa de duas camadas para fechar a cor e tirar a visibilidade do branquinho das unhas. 

A limpeza foi bem tranquila e ele secou rápido. Só fiquei chateada pois, no dia seguinte, enquanto eu brincava com a minha cachorra, dei uma pancada no dedo médio e ele lascou. E, as lascas não pararam só ai...




No decorrer dos dias seguintes à esmaltação todos os cantinhos dos dedos começaram a lascar. O Orange Attack não durou nada =(

Em decorrência disso tive que dar uma nota mais baixa para ele... 7

Só para constar, esse esmalte custou R$ 8,90 e achei ele em um estande da Maybelline no Barra Shopping no Rio.

Por hoje é isso. Quarta-feira tem mais esmaltes aqui no blog. Feliz Dia dos Pais mais uma vez!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário