domingo, 24 de julho de 2016

204 Cremoso - Hits.

Oi gente!

Eu acredito que até hoje nunca fiz aqui no blog um post sobre esmalte cinza... E olha que eu gosto da cor, só não me lembro de usar ela... hehehehe.

O 204 Cremoso é um esmalte bem antigo e que sobreviveu ao meu holocausto esmaltístico. O fato é que a cor dele é linda.





A pigmentação é muito boa e ele cobre perfeitamente com duas camadas. O problema da aplicação foi o pincel - veio todo descabelado. Aff...

Ai, sabe como é: um porre para uniformizar a esmaltação.

Achei que ele secou bem rápido e durou o esperado, quase 5 dias (lascou no 4º dia à noite).




Eu sempre gostei da Hits e dos produtos dela. Contudo, porém, todavia, se ela tinha um defeito eram os pincéis, os quais vinham (quase) sempre descabelados. Hoje, como eu não tenho comprado mais tanto assim - procuro olhar os pincéis, abrir o esmalte na loja e verificar se está tudo OK.

Com isso evito me aborrecer com esse tipo de problema.

Dou nota 8 para o 204 Cremosos.

Semana que vem falaremos de uma nail art bem simples, que tem esse esmalte como a base para ela =)

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário