sexta-feira, 7 de maio de 2021

Iconic Pink - O Boticário.

Boa tarde!

Eu sou louca pelos esmaltes do O Boticário desde quando eles começaram a produzir os danadinhos. 😃

Em 2017 eles lançaram uma linha linda em homenagem a Barbie (quem não ama!?) e eu comprei apenas a cor que mais me lembra meus tempos de menina (os quais foram curtos, pois jogar bola, subir em árvore, jogar queimada e pique-bandeira eram muito mais divertidos 😜).





O Iconic Pink tem essa pegada levemente neon, que deixa a cor irada - do tipo: é um rosa claro, só que não!.

A pigmentação é tensa, tudo fica lindo com apenas uma camada (a segunda é um velho hábito meu que nunca morre).

A secagem é rápida e a durabilidade ótima: 5 dias.




A limpeza é muito fácil, pois o pincel é longo e achatadinho cobrindo muito bem sem fazer tanta cagada. 😊

Nota 10 - estou numa vive de testar somente esmaltes que se mostram ótimos... quero ver quando pegar um porqueira... 😑

Essa coleção do O Boticário tinha várias outras cores bem legais, mas essa ai foi aquela que olhei e disse... "tamo junto!" 

Gente, até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário