domingo, 20 de dezembro de 2015

Peak of Chic - Essie.

Boa noite!

Como eu disse semana passada, o post de hoje traz um efeito super diferente para ser usado nas unhas.

O Peak of Chic é uma cobertura em formato de filetes que dá um visual bem legal nas unhas.





Esse esmalte foi presente de Natal do meu pai tem algum tempo (acredito que de 2013), e faz parte da coleção Encrusted Treasures lançada pela Essie naquele ano.

Eu ganhei toda essa coleção e já usei, praticamente, todos os esmaltes que fazem parte dela - são seis no total.




Eu achei que o Peak of Chic foi super fácil de aplicar. O pincel vem muito carregado dos filetes, e em uma camada você consegue cobrir a unha toda; e foi o que eu fiz.

A secagem é super rápida, mas dessa vez eu usei um top coat. Achei necessário para deixar mais suave ao toque a aspereza dos filetes.

A durabilidade foi ótima, pois aguentou 4 dias nas unhas. Se considerar que o esmalte que estava por baixo do Peak of Chic já estava lá por 5 dias e que o acabamento durou mais quatro... a durabilidade é excelente. 




A cor dos filetes é branca, mas nas pontas eles possuem uma duochromia bem interessante entre o roxo, azul e verde (cores que eu captei).

Como (quase) sempre dou nota 10 para o Essie Peak of Chic - o "quase" vem porque raros são os Essie's que merecem menos que essa nota.

Essa semana, extraordinariamente, teremos post de Natal no dia 24. Até quinta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário