domingo, 13 de dezembro de 2015

#goxxxtosas - Studio 35.

Boa tarde!

Eu sei... eu sei... o blog ficou sem nenhum post por duas semanas, e por isso peço desculpas. Foram tantas coisas para resolver que acabei sem tempo de escrever aqui. 

Para compensar vim trazendo um esmalte lindinho demais: o #goxxxtosas da Studio 35.





Esse esmalte faz parte da coleção Boca Rosa e foi um presente da minha irmã =)

Acredito que o nome não combina muito com a cor lilás. Toda vez que penso em "gostosa" vem um vermelho vibrante na cabeça, e não uma cor pastel.

Não me levem à mal... eu adorei o esmalte, mas podiam ter casado o nome com outra cor.

A qualidade do esmalte é muito boa, porém o pincel poderia ser melhor. O meu pincel veio meio descabelado e, por isso, a esmaltação ficou um pouco manchada.




A secagem é bem rápida e a limpeza super fácil. A durabilidade é ótima, ficando bonitinho nas unhas por 5 dias (teria durado até mais, só que eu acabei usando um acabamento diferente por cima dele - tem post no blog sobre isso domingo que vem).

De modo geral achei o esmalte bem legal e é meu primeiro da marca Studio 35

Merece 8, perdendo pontinhos pelo pincel horrível.




Na semana do Natal vou tentar bolar uma nail art... coisa que eu não faço a séculos devido ao caos que tem sido a vida (um bom caos... rsrsrs).

Até domingo que vem!!! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário