domingo, 22 de novembro de 2015

Pracinha Boêmia - Urbanik.

Boa tarde!

Alguns posts atrás eu comentei que algumas marcas nacionais alternativas estavam dando um banho nas tradicionais. A Urbanik é uma dessas marcas.

Meu primeiro contato com ela foi através de um e-mail de divulgação do fabricante, a Nasha Cosméticos (que também fabrica umas maquiagens com precinho bem em conta da Elke Cosméticos). 

Fiquei bem intrigada em experimentar essa nova linha, mas não achava em lugar nenhum.





Outro dia, estava eu no mercado e pronto!: achei várias cores da Urbanik. Comprei 3 delas, dentre as quais o Pracinha Boêmia

Eu não consigo definir precisamente a cor do Pracinha Boêmia - verde azulado ou azul esverdeado - só sei que orna muito bem as mãos.

A qualidade é ótima! Em duas camadas a cobertura estava totalmente uniforme, e o brilho bem intenso.

Secou bem rápido e não apareceu nenhuma bolinha; e olha que nesse dia estava um calor super abafado de morrer (eu amo!, fazer o que? kkkkk).




A limpeza foi fácil. A durabilidade é boa, podendo ser melhor: 4 dias. Eu até usei por mais tempo, preguiça mesmo de tirar.

Resumindo: eu gostei demais da marca à primeira vista. O vidrinho vem bastante quantidade do produto e o pincel é achatadinho e gordinho o suficiente para a aplicação ser gostosa e boa.

Eu paguei uns R$ 9,00 em cada um (no supermercado tudo é mais caro...), mas ainda assim achei que valeu o investimento. 

O Pracinha Boêmia ganha nota 9, bem como a Urbanik.

Semana que vem vou falar de outra marca nacional que eu gostei. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário