domingo, 1 de novembro de 2015

Dahlia - Zoya Pixie Dust.

Boa noite!

Gente... que lerdeza está minha internet para fazer o upload das fotos! Agora que já está tudo pronto, podemos falar da perfeição de esmalte que usei tem umas duas semanas. 

Escolhi o Dahlia para combinar com o vestido que usei num casamento, que era um coral bem puxado para o laranja, bastante intenso. Achei que um esmalte escuro quebraria um pouco o tom do vestido.





O Dahlia faz parte da coleção Pixie Dust lançada pela Zoya em 2014. Ganhei ele de presente do meu pai =)

A base do Dahlia é preta fosca com uns brilhos pratas, esses brilhos são glitters mais finos e tem a textura meio arenosa. O esmalte fica bem áspero, e o contraste do preto fosco com o prata bem vivo faz tudo ser perfeito. 

Todas as demais madrinhas (eu fui madrinha desse casório também) amaram o esmalte e disseram ter achado muito diferente e bonito.


 

Esse é o primeiro Pixie Dust que eu uso que durou bastante nas unhas, 5 dias completos. A aplicação foi muito fácil e não tive qualquer dificuldade para limpar os glitters do entorno dos dedos.

A secagem foi super rápida, mal tinha acabado de pintas as unhas e elas já estavam secas.

Nota 10 para o Dahlia; tudo nele é maravilhoso.

Semana que vem tem um esmalte que eu odiei... uma dica, esmalte laranja nacional de uma marca muito tradicional. Alguém se arrisca.?

Beijos e até domingo que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário