domingo, 8 de novembro de 2015

Laranja Siena - Risqué.

Boa noite!

Para começo de conversa já vou dizer que odiei o Laranja Siena! Já já vocês vão entender o porque.

Comprei o Laranja Siena assim que o desenho animado "Rio" foi lançado e ele veio junto com uma coleção em homenagem ao filme. 





Nas fotos ele parece ter ficado tão lindo neh? Só que, de fato, manchou inteiro! Nenhuma unha salvou! 

O Laranja Siena é daqueles esmaltes aguados que não importa a quantidade de camadas que você aplica ele vai borrar todo. Que tédio!

A cor é um pouquinho mais morta do que aparece nas fotos, e eu até gostei dela. Pena que de resto nada prestou...




A aplicação foi pavorosa, 3 camadas e nada da cor fechar e ficar uniforme. Desisti ai... 

A secagem não foi das piores, mas por causa da camada extra demorou mais que o normal. A limpeza não foi ruim, e a durabilidade é mediana - 3 dias.

Como eu fiquei desapontada... Queria usar um laranja mais apagadinho assim e me arrependi horrores da minha escolha :(

A nota é 4 e olhe lá... Tá mais do que na hora das nossas marcas tradicionais darem um up na qualidade dos produtos hein

Eu tenho experimentado umas marcas nacionais alternativas e a qualidade está me surpreendendo bastante, e num ótimo sentido. 

Domingo que vem tem um esmalte vermelho de morrer! Maravilhoso em tudo!

Até lá! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário