domingo, 15 de novembro de 2015

Red Snapper - Sally Hansen.

Boa tarde!

Não sei ao certo se quem comprou o Red Snapper fui eu ou minha mãe. Normalmente ela prefere os vermelhos mais fechados, e eu os mais acesos; mas vez ou outra trocamos as bolas e compramos coisas pensando uma na outra, o que me fez refletir qual de nós teria comprado esse esmalte.

O Red Snapper faz parte da coleção Triple Shine, que promete um brilho intenso de alta duração.





Realmente o brilho é espetacular e dura bastante. A aplicação foi primorosa, desde o pincel até a pigmentação e uniformização da cobertura. 

Eu sei que em outros posts eu comentei que não gostava muito dos pinceis da Sally Hansen, só que dessa vez foi puro amor. O pincel deslisou fácil pelas unhas fazendo a esmaltação ser o mais homogênea possível.




A limpeza dos cantos das unhas e das cutículas foi super tranquila, pois mesmo com alta pigmentação o Red Snapper não mancha a pele.

A durabilidade foi ótima - 5 dias sem lasquinhas!

Preciso porém, falar do único contra desse esmalte: a secagem é demorada demais. Pintei as unhas no começo da tarde e à noite ainda não estavam totalmente secas. Ai... acabei tendo que passar um top coat de secagem rápida para poder ir dormir sem acordar com o esmalte todo cagado.

Com tudo isso dou nota 9 para o Red Snapper

Semana que vem vou falar de uma marca lançada faz não muito tempo, a Urbanik

Até mais! Boa semana para vocês =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário