domingo, 25 de outubro de 2015

Hahaha - Colorama.

Boa noite!!

Todo mundo sabe que o mês de Outubro é o mês do combate ao câncer de mama. Por isso, é que todo Outubro eu escolho um rosa para homenagear essa campanha e todas as mulheres vítimas e vencedoras dessa doença horrível.

A cor da vez é o Hahaha da Colorama, a qual faz parte da coleção Respeitável Público. Se eu bem me lembro comprei todas as cores dessa coleção, mas o Hahaha logo me saltou aos olhos pelo rosa bem pink.





Acontece que esse esmalte foi uma decepção em quase todos os sentidos. A começar pela cor, eu acreditei que ela ficaria muito mais viva nas unhas do que ficou. Ela dá uma morrida depois de aplicada e fica mais clara que a cor do vidro.

A qualidade do esmalte também não é lá das melhores, pois conforme você vai aplicando ele se afasta das cutículas. Dessa forma, o esmalte fica mais escuro nas pontas das unhas, não fica uniforme.




E para piorar a durabilidade é péssima, em apenas 2 dias já havia lascado em alguns dedos. 

Se posso listar como pontos positivos ficam a secagem rápida e a facilidade de limpeza dos cantos dos dedos e das cutículas. E é só...

Quando eu escolhi o Hahaha pensei que ele fosse ser parecido com o Rosa Chiclete também da Colorama, e que é um dos meus queridinhos. Contudo, não chegou aos pés dele.

A nota..? 4 é mais que o Hahaha merece, mas fica assim.

Semana que vem vou trazer um esmalte maravilhoso que usei num casamento (do qual eu fui madrinha) e que fez o maior sucesso.

Até domingo que vem! Beijos e ótima semana à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário