domingo, 18 de outubro de 2015

Princess Ariel - Esmaltes da Kelly.

Boa tarde!!!

Desde já eu queria pedir desculpas pela falta de post domingo passado. Eu fui madrinha de um casamento cuja festa seguiu por dois dias. Quando cheguei no domingo a noite estava tão morta que tudo que queria saber era da minha cama... hehehe.

O esmalte de hoje é na verdade o que eu usei no dia do meu aniversário e que seria o tema do post da semana passada. O Princess Ariel é um esmalte artesanal que faz parte da coleção Princesas, e que tem como criadora a blogueira Kelly do blog Esmaltes da Kelly.





Eu nem preciso dizer que estou completamente apaixonada por esse vidrinho neh!? 

Esse esmalte foi presente de aniversário da minha irmã junto com um outro da mesma coleção, o Bell. A cor é um verde super intenso e brilhante que remete bem a cauda da Ariel. Os glitters são primordialmente verdes, mas existem pontos em dourado e vermelho.




Eu queria que as fotos demonstrassem melhor a beleza desse esmalte, pois é um glitter holográfico lindo de morrer. Estou louca para adquirir logo todo o restante da coleção =)

O pincel é bem legal, achatado e aplica ótima quantidade de glitters nas unhas. Com duas camadas cheguei ao resultado das fotos, tendo o Princess Ariel ficado totalmente uniforme.

A secagem foi rápida e a durabilidade foi excelente - 5 dias intactos sem nenhuma lasquinha.

Não precisei me preocupar com a limpeza pois, como o pincel é achatadinho e bom, consegui fazer o contorno bem pertinho das cutículas, mas sem encostar nelas. Com isso nem me estressei em remover purpurinas da pele... kkkkkkk.

Eu amei, adorei, apaixonei o Princess Ariel e só poderia dar nota 10 para ele.

Queria, antes de encerrar o post, agradecer minha irmã mais uma vez pelo presente. Ela não erra nunca!

Gente ficamos por aqui hoje e domingo que vem tem esmalte rosa em homenagem ao Outubro Rosa. Até lá! Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário