domingo, 4 de outubro de 2015

Unconventional - Hits.

Boa tarde!

Gente hoje é meu aniversário!!! Heeeeeeeee!!! Estou fazendo 30 anos!!!! 

Como o tempo passa rápido, eu ainda me sinto uma moleca, só que com todas as responsabilidades de um adulto... estranho isso neh!?

O esmalte que eu usei hoje vai ser postado domingo que vem, pois o tempo está super nublado e as fotos não ficaram boas, então vou deixar para fotografar amanhã. 

Enquanto isso, o esmalte que trago hoje é bem antigo na minha coleção e levei um tempo para identificar o nome dele, pois o rótulo estava completamente apagado. 





O Unconventional, que faz parte da coleção Marimoon Multigirl Unique, é um douchrome bem interessante onde a duochromia vai do vermelho ao roxo.

Eu tenho esse esmalte faz 1 milhão de anos, pois comprei assim que essa coleção foi lançada. Não sei nem se ele ainda estava dentro do prazo de validade, já que o rótulo onde estavam essas informações estava apagado (foi um parto identificar que esse esmalte era o Unconventional...).

Apesar do belo efeito eu não gostei desse esmalte... 




Eis as razões... assim que peguei o Unconventional para usar e, abri o frasco, vi que o pincel estava todo descabelado, o que por si só atrapalha na esmaltação.

Durante a aplicação a primeira camada fica inteiramente manchada e a segunda (sei lá porque "cargas d'água") fica grossa e difícil de uniformizar. Por consequência, lotou de bolinhas - e olha que eu coloquei as mãos de frente para um ventilador para ver se isso não acontecia.

Acabei tendo que aplicar um top coat (Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama) para amenizar mas malditas bolinhas, e como resultado a duochromia perdeu um pouco do efeito.

Quando eu escolhi esse esmalte para usar eu queria algo que fosse "creiço", e acabei me arrependendo disso em decorrência de todos os problemas relatados. Dou nota 4 para o Unconventional.

Só espero que os outros esmaltes dessa coleção não me deixem tão desapontada. 

Gente ficamos por aqui essa semana e domingo que vem temos um esmalte maravilhoso para falar. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário