domingo, 27 de setembro de 2015

Trendy - Revlon.

Boa noite!

Assim que eu decidi usar o Trendy da Revlon me peguei pensando onde eu tinha comprado ele... como nada me surgiu à cabeça, tentei pensar de quem ganhei... resultado: nem ideia! Hahahaha.

De fato esse esmalte faz parte da minha coleção há algum tempo e eu não sei da onde ele apareceu. 





A cor é um teal mais claro, e linda. A pigmentação é ótima e, praticamente em uma camada você consegue fechar o tom (digo "praticamente" se a esmaltação for cuidadosa, o que não foi a minha dessa vez).

O pincel é tradicional da Revlon, fininho e simples, mas uma delícia de usar... desliza fácil sobre as unhas e ajuda a aplicar o esmalte bem juntinho das laterais das unhas sem fazer lambança.




O Trendy tem um acabamento bem brilhoso, que combina perfeitamente com a chegada da Primavera - eu particularmente não sou chegada ao acabamento fosco na Primavera / Verão, acho que essas estações pedem cores vibrantes e brilhosas.

A limpeza dos cantos dos dedos e das cutículas foi fácil. Ele não mancha em nada a pele ao redor da unha.




Acredito já ter falado de todas as qualidades do Trendy, então é hora de falar dos defeitos... A secagem levou uma eternidade, e olha que estamos com temperaturas de 35º C aqui na minha terra!

Por consequência da excelente pigmentação, o Trendy é mais grossinho, assim a aplicação de duas camadas mais o tempo quente mais a lerdeza para secar resultou em várias bolinhas.

Numa tentativa de melhorar o aspecto das bolinhas eu apliquei o Brilho da Quem Disse Berenice? o qual não resolveu.

E para finalizar, pouco depois de ter tirado as fotos esbarrei com duas unhas nem sei onde e borrou tudo. Nem preciso falar da minha cara de "felicidade" depois de tudo isso neh!?

A durabilidade foi mediana, 4 dias, sendo que já no 3º lascou em um único cantinho.

Dou nota 6 para o Trendy, cor linda, ótima pigmentação, porém leva horas para secar e dá bolinhas.

Espero que tenham gostado do post e domingo que vem tem outro esmalte traumático... kkkkkkk. Até lá! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário