domingo, 13 de setembro de 2015

I Love Claudete - Zanphy.

Boa noite!!

Minha irmã tem uma capacidade monstruosa de sempre me dar esmaltes desconhecidos, de me apresentar à novas marcas, e a Zanphy foi uma delas.

O I Love Claudete é uma homenagem da marca para a novela I Love Paraisópolis (não sei nada sobre a novela e nem quem é a Claudete... hahahaha); mas, de fato o esmalte é muito bom.





Ele é jelly e quando você aplica a primeira camada quase morre achando que nunca vai cobrir. Contudo, a segunda camada cobre por completo a unha e deixa tudo bem uniforme.

O pincel é muito bom, com bastantes cerdas e achatado. 

Esse esmalte não é dos mais brilhosos, mas gostei do efeito final meio emborrachado.




Se tem algo que o I Love Claudete pecou foi pela durabilidade, no dia seguinte já tinha lascado. Eu cheguei até a pensar que tinha sido minha culpa - esbarrei a unha ou algo do tipo - porém no decorrer dos dias seguintes todas as outras unhas lascaram também.

A secagem foi ótima e não tive qualquer problema para limpar os cantos dos dedos e cutículas. 

De um modo geral gostei do esmalte e da marca. O vidro é grande e o pincel bom, só que ele não é 3 free (o que para mim não faz a menor diferença, mas sei que para várias de vocês faz e muito).

Vou dar nota 7 para o I Love Claudete por motivo de durabilidade ruim.

Domingo que vem tem um esmalte lindo da Essie para mostrar =)

Até mais gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário