domingo, 20 de setembro de 2015

Devil's Advocate - Essie.

Boa noite!!!

Essa semana eu estava inspirada para usar um esmalte super escuro, mas sem cair no preto. Ai, lembrei de um esmalte que ganhei de presente da minha mãe que é lindo de morrer. Estou falando do Devil's Advocate da Essie.





Ele é um ameixa quase preto, perfeito para qualquer ocasião. O brilho desse esmalte é incrível e dispensa o uso de qualquer top coat. Apesar disso, eu teria aplicado uma camada de top coat. É que como estava muito frio o Devil's Advocate não secou por nada nesse mundo, e no dia seguinte acordei com o esmalte bem marcado.




A aplicação dele foi uma beleza, uma camada estava quase perfeito, e a segunda serviu para uniformizar mais a cor e, também, deixar o tom de ameixa mais profundo.

A limpeza dos cantinhos dos dedos e das cutículas foi tranquila pois, apesar do esmalte ser bem pigmentado, ele não mancha a pele.




A durabilidade do Devil's Advocate é boa e aguentou por 5 dias sem lascar. 

No contexto geral eu amei esse esmalte e acho a cor dele super coringa, vai com qualquer estação do ano e qualquer evento.

Dou nota 9,5 por ter demorado muito para secar (tudo bem que foi mais culpa do clima gelado que do esmalte).

Gente, hoje ficamos por aqui e domingo que vem tem esmalte lindo da Revlon para falar.

Beijos e ótima semana para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário