domingo, 6 de setembro de 2015

Tickle my France-y - O.P.I.

Bom dia!

Eu acho que essa vai ser a segunda vez que um esmalte nude vai pintar aqui no blog... não que eu não goste da cor, muito pelo contrário, o nude é uma das cores mais chiques para mim.

Essa semana eu não estava muito para cores chamativas, e o nude pareceu uma excelente pedida. O esmalte escolhido foi o Tickle my France-y da O.P.I. O meu veio na coleção Take Ten, a qual reúne 10 esmaltes queridinhos da marca.





A qualidade é incrível! E não iria ser outra, pois a marca é O.P.I neh!? #minhafavorita.

Amei o tom rosado desse nude e a cobertura dele é maravilhosa, com uma camada a cor já estava homogênea nas unhas. Acabei passado a segunda por força do hábito. 

O brilho desse esmalte é lindo e a durabilidade excepcional - 7 dias intactos nas unhas!





A limpeza dos cantinhos e das cutículas foi tranquila. Para falar a verdade não tenho nada de ruim para dizer sobre o Tickle my France-y. Eu estou apaixonada por esse esmalte e já cheguei a conclusão que a O.P.I não consegue fazer nada errado.. hahahahaha.

Mas é sério! Até hoje nunca usei um esmalte ruim da marca. 

Esse esmalte é versão mini e por ter ficado muito tempo parado acabou decantando levemente. Contudo, a cor estava perfeita e inalterada. Dei umas sacudidas do vidrinho e ele logo voltou ao normal (pena que só fiz isso após as fotos, pois foi quando reparei que tinha decantado).

Dou nota 10 para o Tickle my France-y.

Por hoje é só, domingo que vem tem mais! =)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário