domingo, 30 de agosto de 2015

Marshmallow de Alfazema - Risqué.

Boa noite!

Faz algum tempo que eu não falo de um esmalte Risqué aqui no blog. Essa semana eu escolhi um esmalte lindo da marca para usar, o Marshmallow de Alfazema.

Primeiro eu não dei muita atenção para ele não, mas assim que apliquei a primeira camada dele nas unhas, minha opinião mudou completamente.





A cor dele é bem bonita, um lavanda super suave mais puxado para o azul do que para o roxo. Eu fiquei com medo de passar o Marshmallow de Alfazema e a cor ficar meio morta, mas, muito pelo contrário, ela acende nas mãos.

Eu gostei da qualidade do esmalte, ele é mais ralinho e cobre legal com duas camadas. O acabamento ficou homogêneo e uniforme. O brilho também é bom e não precisou de top coat.


 

A limpeza dos cantos dos dedos e das cutículas foi fácil e a durabilidade razoável, 3 dias sem lascar.

No fim das contas, achei o Marshmallow de Alfazema um bom esmalte, e a cor é linda - acredito que não tenho nenhuma cor similar na minha coleção.

Por tudo, dou nota 7 para esse esmalte.

Semana que vem tem mais. Bom domingo e ótima semana para todo mundo. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário