quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Dashboard Dreamer - China Glaze.

Bom dia!

Quando eu fiz o post da Nail art gráfica (Deep V nail art) eu mencionei que usei o Dashboard Dreamer como a cor de fundo para aquela nail art.

O Dashboard Dreamer é um azul pastel com shimmer fininho dourado, que não fica nada evidente quando aplicado nas unhas.





Eu não achei a aplicação das piores, mas esse esmalte mancha bastante. Nas fotos não as manchas não transparecem tanto, mas ao vivo ficou super evidente.

Eu passei duas camadas dele, e uma terceira teria sido muito bem vinda. A secagem dele foi ótima, o brilho é legal e não apareceu nenhuma bolinha.




A durabilidade me desapontou... dois dias depois já havia lascado em quase todos os cantinhos de quase todos os dedos. Fiquei tão chateada por isso :(

Não tenho como dar uma nota boa para esse esmalte... acho que a nota 5 é mais do que ele merece, mas ficamos nela mesmo.

O Dashboard Dreamer faz parte da coleção Road Trip lançada pela China Glaze no ano passado, e eu consegui comprar um mini set com seis esmaltinhos (se não me engano, essa coleção tem 8 cores).

É isso gente. Domingo tem mais =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário