quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Plum - Hits.

Boa tarde!

Desculpa a falta de post no domingo, mas minha internet estava super ruim e eu não consegui fazer o upload das fotos de jeito nenhum =(

Mas... vamos ao que interessa. Eu comprei o Plum assim que a Hits lançou a primeira coleção da Hello Kitty lá em 2012. Eu sou apaixonada por essa gatinha e tive que adquirir todos os esmaltes dessa coleção.





O Plum é um roxo bem aberto e vibrante e fica lindo nas unhas. O pincel desse esmalte é achatadinho e bem gordinho, e o desse vidro veio perfeitinho (algumas das outras cores vieram com o pincel todo descabelado), o que tornou a esmaltação muito gostosa.

A pigmentação do Plum é excelente, sem o esmalte ser grosso, o que deixou o acabamento final totalmente uniforme.




OBS: não reparem na besteira da edição de nome na foto... só reparei agora que tava errado.

O brilho do Plum é fica bem espelhado, e a durabilidade é OK. Ele ficou intacto nas unhas por 4 dias e depois lascou em todos os dedos.

Não tive dificuldade para limpar ele dos cantos das unhas e das cutículas, e a secagem foi longa e demorada - nesse dia pintei as unhas logo após o almoço e fui à uma festa,  quando cheguei de madrugada percebi que não estava totalmente seco.

Por tudo acho que 7 é a nota correta para o Plum.

Gente por hoje é isso. Domingo estou de volta com mais esmaltes para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário