quarta-feira, 29 de julho de 2015

Veruschka - Zoya.

Bom dia!

Gente antes de eu falar sobre o esmalte de hoje, eu gostaria de dizer que a qualidade das fotos do blog vai melhorar bastante. Finalmente, eu troquei de celular e agora as fotos tem definição muito superior. Alguns posts vão permanecer com as fotos em qualidade inferior pois, as fotos foram tiradas com a minha câmera velha.

Bom... vamos ao que interessa!

O esmalte de hoje é lindo de morrer! O Veruschka é um esmalte fosco, em tom verde folha com shimmer em verde levemente mais claro.





Ele faz parte da coleção Matte Velvet lançada no ano passado pela Zoya para o outono / inverno. Realmente é uma cor bem invernosa.

A aplicação foi excelente e eu até poderia ter deixado em uma só camada, porém achei que com duas o efeito fosco ficou mais uniforme e mais fosco (se é que vocês me entendem... kkkkk).




A secagem do Veruschka foi incrivelmente rápida e não tive trabalho algum para limpar ele dos cantinhos dos dedos e das cutículas.

A durabilidade não é das melhores, aguentou quase 3 dias intactos nas unhas. Não sei qual é o problema dos esmaltes foscos comigo, nenhum deles parece gostar de ficar sem lascar...

Esse esmalte é um daqueles que comprei no fim do ano passado enquanto estava viajando, e ele estava pela metade do preço original. Considerando a qualidade da marca Zoya eu teria pago o preço cheio para ter esse esmalte, mas que bom que estava com desconto... hahahaha.

Levando em conta que a durabilidade é fraca, mas melhor que a do Dream On, dou nota 8 para o Veruschka.

Gente até domingo! Beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário