quarta-feira, 15 de julho de 2015

Zoey: minha nova cachorra. =)

Bom dia!

Gente... fico muito feliz em poder compartilhar com vocês a nova adição na minha família! Essa lindinha se chama Zoey!





Ela foi adotada tem uns 10 dias e tem uma história bem legal. Em abril desse ano, uma amiga da minha irmã achou ela e mais 5 irmãozinhos, em um saco, abandonados recém nascidos.

Ela levou todos para casa e, infelizmente, dois estavam mortos. Como ela tem um coração gigante, e com a ajuda de sua mãe, encaram a tarefa de fazer os quatro cachorrinhos restantes vingarem. E, graças aos esforços das duas, 3 machos e a Zoey se desenvolveram fortes e saudáveis.

Desde de a perda das minhas duas cachorras - Nikki e Kess - minha casa estava meio vazia, e todos começamos a sentir falta da bagunça feliz que um cachorro faz. Ai... minha irmã teve a ideia da gente adotar a Zoey, e eu logo embarquei na dela. Tanto que o nome Zoey fui eu quem escolheu =)

Ela chegou aqui com 3 meses de idade, e logo tomou a casa para ela. Tudo que falamos que não iríamos deixar ela fazer ela faz (pular no sofá, dormir na cama... kkkkk), ou seja, nossa palavra não vale de nada.




Ela ganhou uma cama só para ela, mas qual a graça disso!?, se o legal é dormir na cama dos outros ou no sofá... hahahaha.

Ela é super inteligente e muito espoleta. Tem horas que ela está tão agitada que brincamos que precisamos achar o plugue para desligar ela da tomada. 

Ela ama o meu gato (Mia - que tem nome de fêmea, mas é macho mesmo... kkkkk), apesar dele não estar nem ai para ela e querer mais é dormir quietinho.




Não tenho palavras para expressar a minha felicidade por ter a Zoey aqui. Minha casa voltou a ter vida, e uma que corre bastante e adora brincar de roer as minhas mãos... =D

Hoje vou dar o primeiro banho nela aqui em casa, e já estou esperando uma bagunça danada (eu amo dar banho em cachorro, acho um momento divertidamente molhado).

Até domingo gente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário