domingo, 12 de julho de 2015

Design de bolinhas.

Bom dia!

Na quarta-feira quando eu fiz o post sobre o T-18, não sei se vocês lembram, mas eu disse que o esmalte secou tão rápido que acabei fazendo uma firula nele.

Bom... eu queria fazer alguma coisa de nail art bem fácil e acabei criando esse design de bolinhas:





Nada de desenhos complexos, só duas fileiras de bolinhas em cores e tamanhos diferentes.

Reconheço que pelas fotos não dá para notar a diferença entre as cores. O esmalte que eu utilizei nas bolinhas maiores foi o Verde Água da Colorama e nas bolinhas menores o Blue Lagoon da Ana Hickmann.




O resultado final ficou bem simpático ao olhar, e você pode escolher quaisquer cores para colocar. O legal é casar cores que se complementem, como eu fiz.

A lista de material utilizado é bem sucinta, vamos à ela.

ESMALTES DE FUNDO:
1. T-18 - Bourjois;
2. Verde Água - Colorama;
3. Blue Lagoon - Ana Hickmann.

OUTROS MATERIAIS:
1. Boleador de dois tamanhos.

Gostaram da simplicidade dessa nail art?

Quarta-feira vou contar uma novidade para vocês! E, já adiantando, não é nada relacionado à esmaltes =)

Um comentário:

  1. Hi!!! I'm having a great day! Hope you are having one too =)
    Sure! I'll follow you on Bloglovin'..
    Love, Sam.

    ResponderExcluir