domingo, 5 de julho de 2015

Ameixa - Top Beauty.

Bom dia!

A cor de hoje bem poderia ter entrado para o post Pantone: cores do ano 2015 - Marsala, só que eu desconhecia completamente que esse esmalte pertencia a minha coleção. O esmalte em questão é o Ameixa da Top Beauty.





Eu não gostei nadinha de nada desse esmalte... Ele não durou nem 24 horas nas unhas, não fica homogêneo de jeito algum, mancha a pele em volta dos dedos...

A cor é linda no vidro, mas nas unhas fica toda desigual. Na primeira camada você não imagina que vai ficar tão ruim quanto ficou.

E o tom não fica nada parecido com o do vidro, e eu bem que gostaria que tivesse ficado. 




A durabilidade foi zero. Eu esmaltei as unhas na segunda à tarde e na terça pela manhã já tinha lascado nos dedos médio e anelar de ambas as mãos.

Não resistir 24 horas é brincadeira neh!?

Além de tudo isso, a limpeza dos cantos dos dedos e das cutículas foi um "pé no saco", meus dedos ficaram todos rosados.

Para ficar pior, eu achei que o Ameixa fosse secar rápido, só que levou uma eternidade, e acordei com ele todo marcado do lençol no dia seguinte.

Para não dar nota negativa para o Ameixa eu preciso dizer que gostei do pincel, é bem gostoso esmaltar com ele.

Com tudo isso, nota 1 para o Ameixa. Essa é a menor nota que eu já dei para um esmalte aqui no blog.  Tinha boas esperanças para esse esmalte, pois a cor casa totalmente com a proposta do Marsala.

Na quarta-feira vamos falar de uma esmalte que eu adorei =)

Bom fim de semana gente!

2 comentários:

  1. Deus me livre desse esmalte. pintei minhas unhas e manchou tudoooo. como se fosse um esmalte permanente. detestei nota 0 mesmo.

    ResponderExcluir