quarta-feira, 8 de julho de 2015

T-18 - Bourjois.

Bom dia!

Hoje vamos falar de esmalte bom! Cor linda, durabilidade ótima, secagem rápida... tudo que se espera de um produto da marca Bourjois.

Eu levei um tempinho para descobrir o nome desse esmalte, porque veio escrito em nano-letras no verso da embalagem.





Olha que azul jeans lindo! Eu fiquei louca nessa cor! Olhando bem de perto você nota um shimmer micro em dourado que deixa a tonalidade ainda mais bela.

Umas novidade para mim foi o pincel angular que veio nesse esmalte. Uma delícia de usar, faz o contorno certinho das unhas próximo às cutículas (o que significa menos limpeza para fazer).




A secagem foi super rápida, tanto que acabei fazendo uma firula depois nas unhas (vai ser post em separado.. hehehe).

A durabilidade foi ótima, seis dias intactos nas unhas - tudo bem que a proposta dessa linha "10 days - anti-chip" é não lascar por 10 dias.

Ahhhhhh! Não durou os 10 dias, porque eu removi ele no sexto dia para trocar de esmalte, e não por ter lascado.

O engraçado é que nas fotos eu notei que ele parece estar manchado em alguns dedos, porém isso não transparece ao vivo. A cor está bem homogênea e fechou com duas camadas.

O brilho do T-18 é bem legal e dispensa o uso de qualquer top coat.

Depois de tantos elogios a nota é 10!!! 

A Bourjois pode ser facilmente encontrada nos sites nacionais de produtos de beleza, e eu comprei o T-18 na Beleza na Web. Não lembro o quanto eu paguei nele, mas deve ter sido algo em torno de R$ 25,00 - vale muito investir um pouquinho, pois a qualidade é incrível!

Domingo estarei de volta com mais esmaltes para vocês. Boa semana!

4 comentários:

  1. Muito lindo esse esmalte,o tom dele é bem elegante,amei o vidrinho,suas unhas ficaram lindas!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais! O esmalte é lindo mesmo e eu adorei a qualidade. Muito obrigada pelo elogio! =)
      Bom fim de semana! Beijos.

      Excluir
  2. Looks nice !! I haven't tried this one out yet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank's Staves! You should try this polish! The quality is amazing! Have a nice weekend =)

      Excluir