quarta-feira, 22 de julho de 2015

PowerFul - Hits.

Bom dia!

Comprei o PowerFul assim que a Hits lançou a primeira coleção das Meninas Superpoderosas, isso lá em 2011 (salvo engano).

Eu me apaixonei por cada um dos frascos dos esmaltes e acabei comprando a coleção toda. 





O PowerFul tem um tom teal bonito - eu adorei a cor. O acabamento fica homogêneo e brilhoso, apesar do pincel ter vindo muito descabelado. 

Se o pincel não estivesse tão ruim em uma camada a cor teria fechado perfeita, mas tive que passar a segunda para retirar algumas falhas que o pincel deixou.

Não sei o porque, mas nessa coleção quase todos os pinceis dos esmaltes vieram ruins.




A limpeza foi fácil e não apareceu nenhuma bolinha. Fiquei bem feliz com a durabilidade: 5 dias intactos nas unhas. 

O PowerFul é digno da nota 9 - perdeu um pontinho pelo pincel maltrapilho. 

Ahhhhhh... esse esmalte já está vencido faz 2 anos, mas usei assim mesmo. Se não tem nenhuma alteração de cor, consistência ou cheiro eu passo nas unhas... hahahaha =)

Domingo tem mais! Até lá! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário