quarta-feira, 1 de julho de 2015

Base para unhas: Sally Hansen Maximum Shield.

Bom dia! 

Primeiramente, eu queria pedir desculpas pela falta de post no domingo. Acontece que, meu fim de semana foi tão enrolado, que apenas na segunda consegui fazer as unhas. O post do esmalte vai ao ar esse domingo.

Hoje não vamos falar de esmaltes, mas sim de base para unhas. Eu uso as bases da Sally Hansen faz séculos, e já usei diversas delas, cada vez compro uma diferente e nunca me decepcionei com a marca.

A Maximum Shield foi presente de mamãe. Na época que ela comprou para mim, minhas unhas estavam um caos, super hiper fracas e descamando muito. A situação estava tão ruim que, por um tempo, não achei que a Maximum Shield iria resolver. 





Pelas fotos dá para perceber que minhas unhas estão lisinhas e sem descamações. Levou um tempo para a base fazer o seu trabalho, mas ela fez e muito bem feito.

Eu estou usando a Maximum Shield faz uns 6 meses e minhas unhas estão cada vez melhor. 




Eu dou nota 9 para a Sally Hansen Maximum Shield. Ela funciona bem legal, porém demora bastante para agir nas unhas.

Não sei bem onde minha mãe comprou essa base, e nem ela... kkkkkkk

Domingo estarei de volta. Boa semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário