domingo, 19 de julho de 2015

Flor do Deserto - Colorama.

Bom dia!!

Já fazia um tempo que eu não usava um esmalte rosa, e eu quis usar um que fosse bem Barbie... kkkkk.

Ai, escolhi o Flor do Deserto da Colorama para esmaltar. Esse esmalte faz parte da coleção África à Vista lançada em 2013 (salvo engano) pela Colorama.

Eu não comprei todos os esmaltes dessa coleção, mas esse rosa eu tinha que ter - lindoooo!






Me surpreendi no quanto gostei de esmaltar com o Flor do Deserto. A qualidade é muito boa, ele é bem pigmentado, e fica completamente homogêneo nas unhas.

A secagem dele foi ótima, pois mesmo com o tempo frio que está fazendo, não levou uma hora para estar totalmente seco.




A limpeza foi fácil, e ele fica super brilhante nas unhas (não passei top coat). 

A durabilidade foi boa e resistiu por 4 dias nas unhas - acabou descascando porque eu dei banho na minha cachorra, e é difícil um esmalte resistir à isso... kkkkk.

Se vocês perceberem nas fotos, eu comprei esse esmalte numa farmácia e paguei R$ 2,79 nele na época. 

O Flor do Deserto merece 10, tendo cumprido todos os requisitos para o que eu considero um ótimo esmalte.

Bom domingo! Até quarta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário