domingo, 26 de julho de 2015

Dream On - SinfulColors.

Bom dia!

Essa semana eu me decepcionei com o esmalte que eu escolhi, não porque a cor seja feia, pois é linda de morrer, mas porque a durabilidade foi zero.

Eu ganhei esse esmalte tem, mais ou menos, 1 ano. Como ele é fosco e eu tinha implicância com esse acabamento, deixei ele lá parado na gaveta. Por esses dias lembrei dele e resolvi colocá-lo para teste.





Olha a cor magenta perfeita desses esmalte!! É escandalosamente maravilhosa e eu morri de amores por ela.

O acabamento fosco faz a cor saltar mais ainda nas mãos. Por ser fosco o Dream On não demora nada para secar. A limpeza foi fácil, esse esmalte não mancha a pele. 




A minha tristeza veio logo no dia seguinte da esmaltação, porque a primeira lasquinha apareceu. Daí para frente ele lascou todo e em todos os dedos; tive que remover no terceiro dia.

Fiquei arrasada de uma esmalte tão lindo ter durado tão pouco, ou melhor... nada.

O pincel é bem comum e a aplicação é boa. Ele parece manchar na primeira camada, mas corrige qualquer defeitinho na segunda.

Dou a nota 6 para o Dream On pela beleza da cor e só.

Por hoje é só gente. Até quarta-feira! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário