quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Aos meus anjos.

Bom dia!

Eu queria pedir licença a vocês para fazer uma homenagem (em meu nome e da minha família) a dois anjos que hoje estariam fazendo 12 anos. Vou contar um pouquinho da história delas, que se chamam Nikki e Kess.




Faz 12 anos que nós (eu, meus pais e minha irmã) perdemos um outro cachorro, o Data... nessa época minha irmã tinha se apegado muito à ele. Um pouco depois dele ter partido, minha irmã estava vendo TV e, eu não lembro o filme, mas sei que o personagem principal era um cão da raça golden retriever, para: pronto! ela querer um igual. Pesquisou na internet e perturbou a cabeça dos meus pais.

Na época goldens não eram muito conhecidos no Brasil, mas ela achou um criador perto da onde a gente morava. E lá... fomos nós. Assim que chegamos eu e minha mãe batemos o olho numa filhotona ruiva gordinha que estava batendo em todos os outros cachorrinhos.. hehehe.. foi amor à primeira vista. Pegamos ela no colo e sabíamos que ela tinha que ser nossa.

Minha irmã gostou de outra, loirinha e pequenininha, de novo.. amor à primeira vista. Meu pai na época não queria dois cachorros, e enchemos tanto o saco dele que ele acabou concordando em trazê-las. Nossa história começa ai.

Elas eram muito diferentes, a Nikki mandona e líder, a Kess obediente e submissa. Nós não sabíamos, porém que a Nikki (ruiva diva) estava muito doente, e após um longo tratamento ela se recuperou e cresceu forte e maravilhosa. A Kess (loira doidinha) veio bem e cresceu forte e arteira.

Passamos os melhores momentos de nossas vidas com elas. 

A Kess nos deu alguns dos momentos mais engraçados das nossas vidas, só fazia lambança, tinha uma energia e vigor impressionantes (um dia ela cavou um buraco no jardim e jogou uma mangueira aberta dentro.. depois deitou dentro do buraco enlameado e saiu dele de barro dos pés à cabeça). Ela tinha um amor sem limites por todos nós e, principalmente, pela minha irmã.  

A Nikki foi a menina dos olhos da casa, todos éramos loucamente apaixonados por ela, e sempre brincávamos "se minha mãe acha que manda na casa, a Nikki tem certeza!". E ela tinha, nunca conseguimos resistir aos seus encantos. O amor e a fidelidade que ela entregou para a gente não tem dinheiro no mundo que pague. Era muito dorminhoca e adorava brincar com as nossas meias, sujas ou limpas.. rsrsrs.

Um dia, Deus achou por bem levar nossos anjos de volta ao céu.. As duas, com intervalo de um ano e meio entre cada, ficaram doentes: câncer. Tentamos de tudo, e não conseguimos salvá-las. No dia 07/01/2013 minha musa/diva, Nikki, partiu dos meus braços para os braços de Deus; e em 21/05/2014 Ele chamou a minha loira espevitada, Kess, também. 




Esses são alguns dos momentos que guardamos na memória, e mais importante, no coração. Essa duas meninas estarão sempre com a gente. O amor por elas nunca vai morrer e a saudade que elas deixam por vezes é forte demais; mas sabemos que Deus precisou chamar seus dois anjos ao céu de volta, elas tinham outra missão a cumprir.





Às nossas meninas Nikki e Kess fazemos essa homenagem: Feliz Aniversário minhas lindas, nosso amor por vocês é eterno! Obrigada por ter nos dado a oportunidade de conhecer vocês e passar alguns muitos excelentes anos aos seus lados! Sentimos saudades! Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Irmã q homenagem mais linda aos nossos anjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada irmã. Fiz por todos nós e de coração.

      Excluir