quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Base para unhas: Mavala Nail Shield.

Bom dia!

Quem não gosta de proteção para as unhas? Bom... eu sei que eu adoro. Não consigo fazer as minhas unhas sem passar uma base de boa qualidade.

Desde novinha eu faço minhas próprias unhas. Passei por um período da minha vida que eu ia ao salão fazer as unhas, mas abandonei a preguiça e desde 2009 eu voltei com tudo.. rsrsrsrs. 

Quando eu decidi pegar de novo no batente minhas unhas estavam um lixo, super fracas e descamando demais; andava com elas sempre super curtinhas porque não cresciam por nada nesse mundo. Um dia, porém, tudo mudou e conheci a base para unhas Mavala Nail Shield.




Eu lembro de estar fazendo umas comprinhas no site da Beleza na Web quando notei uma propaganda dessa base. 

Desde que me entendo por gente uso as bases da Sally Hansen e, como não estavam funcionando, decidi que era hora de mudar. Não me lembro ao certo quanto paguei, mas não deve ter sido barato. 

Essa base na verdade são duas bases, porque são duas fases de tratamento. A primeira que contém fibras de nylon e a segunda que serve para suavizar essas fibras.




Não sei se vocês conseguem perceber as fibras nessa primeira foto e, posso garantir que elas estão lá e são muitas. Essa primeira fase da base tem como função criar uma trama de fibras que protege as unhas ao mesmo tempo que faz elas respirarem. Forma, também, um entremeado que ajuda a fortalecer as unhas evitando que elas quebrem ou descamem. 




A fase dois é mais uma forma de proteção, além de amenizar a textura da fase um. Ela é bem grossinha e leva uma meia hora para secar. A fase dois não tira completamente a aparência das fibras de nylon, contudo, facilita demais quando da aplicação do esmalte deixando tudo mais lisinho.

Eu tenho muito a agradecer a essa base, em menos de dois meses de uso minhas unhas ganharam outro aspecto, cara de saudáveis. Ademais elas começaram a crescer e permaneceram fortes. 

Se posso mencionar um problema é que a fase dois, pouco tempo após abrir o frasco, começa a ficar pegajosa e o tempo de secagem passa a ser uma eternidade.

Atualmente voltei a usar minha Sally Hansen pois, ela leva muito menos tempo para secar e posso esmaltar em questão de 5 minutos após aplicá-la. Isso não retira a excelência da Mavala Nail Shield porque a função que ela promete ela cumpre, ou seja, blindagem das unhas para ajudar no crescimento e fortalecimento.

Dou nota 9 para a Mavala Nail Shield.

Vocês encontram ela com facilidade na Beleza na Web.

Boa semana gente e até domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário