quarta-feira, 26 de novembro de 2014

London Night Blue - O Boticário.

Bom dia!!

Faz muito tempo que eu comprei o London Night Blue.. até minha mãe já usou ele e eu não. Essa semana olhei para a cara dele e disse "é você!"... kkkkkkk.




O London Night Blue é um azul escuro com shimmer azul royal. O shimmer faz uma diferença danada na cor aumentando o brilho e deixando o azul muito mais aceso.




Na sombra a cor fica mais fechada e no sol o efeito do shimmer transparece bem. Eu sou fã dos esmaltes do O Boticário pela qualidade excepcional que eles tem. O pincel é achatado e cumpridinho, uma delícia de usar.





O esmalte é maravilhoso, fica super uniforme nas unhas e não mancha. Usei duas camadas dele, e as duas bem fininhas; por cansaço eu estava pintando com camadas grossas para fazer mais rápido as unhas e todas as vezes as malditas bolinhas apareciam :(

Como dessa vez fiz com calma e paciência, as perversas bolinhas não surgiram e minha esmaltação ficou perfeita =)




A limpeza da pele e das cutículas foi meio chata, porém nada que fosse terrível. O tempo de secagem é muito bom, bem rápido.

De fato, achei esse esmalte incrível e não sei porque não usei ele antes (burra demais.. kkkkk).

London Night Blue você é nota 10!

Domingo tem mais. Boa semana gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário