sábado, 22 de novembro de 2014

Reef Raf - Sally Hansen.

Bom dia!

O post vai ser adiantado porque amanhã tenho uma prova para fazer e só volto tarde para casa (não queria deixar vocês sem esmalte novo... hehehe).

Não sei quantas de vocês coleciona esmaltes e é muito obcecada por eles.. eu sou completamente surtada e adoro coisas novas para colocar nas gavetinhas. Sendo assim, todo mundo me dá esmalte de presente. O Reef Raf foi presente da minha tia de consideração (é mais minha tia do que meus tios mesmo...). Ela esteve nas gringas e me trouxe o Reef Raf e o Fanta-Sea, ambos da linha Sally Hansen Triple-Shine.




Esse esmalte é um rosa meio termo, nem pink nem pastel, fica ali bem no meio. Nas fotos ele parece mais escuro do que ao vivo. Adorei a cor e acho que combinou bem com meu tom de pele.




A qualidade do esmalte é muito boa, ele é bem pigmentado, seca rápido e é bem fácil de limpar da pele em volta das cutículas. Não deu uma bolinha sequer e o brilho é muito bom. Apesar de tudo isso, ele manchou um pouco. 




O pincel dessa linha Triple-Shine é muito largo, mas muito mesmo e cobre quase a unha toda com apenas uma pincelada. Ai vocês me perguntam: "isso é ruim?" e eu respondo que "sim". Minhas unhas são largas e pinceis assim funcionam melhor para quem tem as unhas mais estritas. Comigo eu tenho que fazer metade da unha e depois a outra metade e o acabamento fica meio estranho. 




Quando o pincel é mais estreito eu consigo aplicar o esmalte melhor porque posso passar primeiro uma pincelada no centro das unhas e depois outra em cada canto. Acho que a finalização fica mais homogênea.




Repito: o esmalte é ótimo, eu que não gostei muito do pincel. Usei duas camadas para tentar me acertar e ai deu uma melhorada, tanto que nas fotos não dá para ver as manchas.

Esse não é o primeiro Sally Hansen que eu uso que tem esse pincel, e em um post futuro vão perceber que fiquei mais uma vez frustada com o pincel. 

Dou nota 8 para o Reef Raf, pois no contexto geral ele é ótimo.

Quase esqueci de mencionar! Minhas mãos e dedos estão todos arranhados e isso fica bem evidente das fotos. Eu fui ajudar a resgatar um filhotinho de gato perto da onde eu moro. Uma vizinha iria ficar com ele, mas por ser uma pessoa idosa me pediu ajuda para correr atrás do bichano. Gente... 500 gr. de gato conseguem fazer um estrago viu? Quando eu consegui pegar ele o gatinho se transformou no demônio da Tasmânia... Acabou comigo. Foi uma surra sem precedentes. O importante é que depois de tudo ele foi para a casa de uma pessoa que vai cuidar muito bem dele, com todas as mordomias e carinhos que ele merece... rsrsrs. 

É isso. Até quinta-feira. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário