domingo, 2 de novembro de 2014

Cajun Shrimp - O.P.I.

Bom dia!

Como eu comentei com vocês na quinta-feira, essa semana que passou foi super complicada com trabalho, estudos e provas... e as duas próximas serão tão complicadas quanto :(

Em consequência disso eu não vou conseguir fazer nenhuma nail art, mas isso não significa que vou deixar de fazer as unhas e postar as novidades que eu estou usando. Ontem quando fui pintar as unhas queria escolher uma cor que fosse bem verão, e queria uma cor puxada para o vermelho e que não fosse vermelho. Acabei pegando o Cajun Shrimp da O.P.I.




A cor do Cajun Shrimp é linda, puxa para um tom coral super vibrante. Nas fotos ela parece mais fechada do que na verdade é..





O dia aqui está bem nublado e acredito que por isso nas fotos a cor pareça menos intensa. Bom... a qualidade desse esmalte é maravilhosa! Duas camadas só por hábito, porque não são necessárias. Já falei que sou fã da O.P.I, mas como não ser quando tudo que ela faz é tão bom e lindo!?




Achei que o Cajun Shrimp secou em tempo normal. A limpeza dos cantinhos das unhas e das cutículas foi bem fácil. A aplicação é uma delícia e o resultado fica sem nenhuma marquinha de pincel, bem lisinho.





Esse esmalte é mini e faz parte da coleção Take Ten. Essa coleção é muito legal porque você ganha 10 esmaltes miniatura com as cores mais vendidas pela O.P.I (pelo menos foi o que eu entendi...).

Sei que faz algum tempo que eu ganhei ela, e foi presente da minha maior apoiadora: minha mãe =)

Como não poderia ser diferente.. dou nota 10 para o Cajun Shrimp e para a O.P.I.

Semana que vem vamos falar de base para unhas. Essa semana as minhas decidiram se suicidar dos meus dedos, estão revoltadas comigo, por isso vou falar de uma base sensacional para unhas fracas e que é uma "salvadora de pátria".

Beijos e até quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário