quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Wild Thing - Pure Ice.

Bom dia!

Eu tenho uma queda por cores estranhas.. Gosto de usar um nude de vez em quando.. mas o que eu prefiro são cores chamativas e, tanto faz, se nas mãos ou nos pés.

Ganhei o Wild Thing da minha mãe faz uns 2 anos. Primeiro apliquei ele nos pés para, só a pouco tempo, passar ele nas mãos.. não sei o que eu estava esperando.. porque devia ter usado ele antes.. rsrs




Ele é muito neon e eu amei a cor! Acho que é a cara do verão :)

Ele seca rápido e dura legal nas unhas. A aplicação foi fácil, pois ele tem uma ótima pigmentação.

Dois problemas: para limpar dos cantos das unhas (foi um inferno!) e depois quando você vai remover ele (as unhas parecem alienígenas verdinhos). 

Eu não tenho nenhum outro esmalte da marca. Sei que lá nos EUA ele é bem baratinho.. U$ 1,99 ou algo do tipo.

Fui procurar nas minhas gavetas e achei um esmalte nacional que chega bem perto da cor do Wild Thing.. é o Tropicália da Andarella (só não sei se ainda é vendido). 

Acho que o Wild Thing merece nota 8.

Gente, apesar de eu amar mostrar nail arts para vocês... pelos próximos 3 fins de semana vou ficar devendo novidades. Estou super enrolada com provas para fazer e trabalhos que tenho que entregar. Assim que tudo estiver resolvido volto com as nail arts. Enquanto isso, farei posts apenas avaliando os esmaltes que eu usar.

Boa semana e até domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário