quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Belugaria - Essie.

Bom dia!

Quando eu fiz o post sobre o Zeus da Hits eu disse que não usava esmalte preto à seculos.. Pois bem, eu estava enganada.. pouco antes de fazer aquele post eu havia usado o Belugaria da Essie (falha minha).

O Belugaria foi lançado em outubro de ano passado, se não me engano, e faz parte da coleção Encrusted Treasures. Ele é um esmalte preto texturizado para parecer caviar. Sem dúvidas que ele lembra bem :)




A cor base dele é preta e a textura lembra muito uma areia grossa. Ele também possui uns glitters grandes hexagonais com efeito furta-cor. 

A aplicação é bastante complicada, pois ele não desliza nas unhas. Por consequência, usei duas camadas para garantir que ele cobrisse de forma homogênea todas as unhas.




Com toda certeza, o Belugaria chama muita atenção. Recebi vários elogios enquanto estava usando ele e, sempre notava as pessoas olhando para as minhas mãos com curiosidade.

Não sei se por eu ter passado duas camadas, além do fato dele ser bem grosso, o Belugaria não durou nada nas unhas.. 2 dias depois já haviam lasquinhas. Como eu sou teimosa, fiquei corrigindo para ele aguentar mais dois dias. Depois disso tive que remover :(

A remoção foi fácil. Por ser um esmalte texturizado e ainda conter glitters grandes acreditei que seria um inferno para remover, mas, por mais incrível que possa parecer, foi tranquilo.

O que eu mais gostei nele é que a textura de caviar já vem "pronta".. não há necessidade de se usar aquelas mini-micro miçangas, nem funil.. o efeito já vem completo dentro de um esmalte.

Dou nota 7 para o Belugaria.

Eu já disse isso em outros posts, e repito, a Essie é uma marca sensacional! Uma das minhas preferidas. Vale à pena investir um dinheirinho e comprar os esmaltes dela.

Aqui no Brasil está a venda em salões especializados (não sei quais...), só que eu procuro comprar os meus nos EUA. Espero algum conhecido ir e encomendo :)

Por hoje é isso. Boa semana e até domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário