terça-feira, 21 de outubro de 2014

Nail art de Halloween 3: Drácula.

Bom dia!

Hoje é dia de post extra! Eu vou mostrar para vocês a nail art que fiz ano passado para homenagear o Halloween: o Conde Drácula.

Eu sei que ela não ficou muito perfeita.. Acontece que eu estava começando a tentar nail arts. Aquele ditado que diz "a prática leva à perfeição" se aplica perfeitamente aqui. O que importa é não desistir =)




O nível de dificuldade numa escala de 1 a 5 eu diria que é 3. Acredito que hoje eu conseguiria repetir com muito mais facilidade essa unha. 

No fim o vampirinho ficou bonitinho (dá para fazer coisa muito melhor.. hehehe).

O esmalte preto que usei foi o Voltage da Monster High. Só precisei de uma camada para deixar tudo perfeito. Esse esmalte é uma beleza e a durabilidade é muito boa. A limpeza dos cantos das unhas e das cutículas foi um pouquinho complicada por causa do shimmer prata carregado que esse esmalte tem. Nota 9.

O laranja escolhido foi o Xaréu da Impala. Faz um século que comprei esse esmalte e só usei para fazer essa filha única. Apesar disso, a qualidade não deixou nada a desejar. A durabilidade é que não é das melhores. Nota 8.

Para ser sincera eu não tenho ideia de que esmaltes utilizei para fazer o Drácula, só me recordo de ter usado o Xaréu nos dentes ensanguentados. Assim sendo, escolham um branco leitoso e um opaco e um esmalte preto comum, além de um laranja fechado ou mesmo um vermelho.

Listagem dos materiais necessários:

ESMALTES DE FUNDO:
1. Voltage - Monster High;
2. Xaréu - Impala;
3. Algum esmalte branco leitoso (cor de fundo para o rosto do vampiro);
4. Algum esmalte branco opaco (cor do reflexo dos olhos do vampiro);
5. Algum esmalte preto comum (para fazer o cabelo, os olhos, a boca e os dentes do vampiro).

PINCEL:
1. Pincel liner (para fazer o cabelo, a boca e os dentes do Drácula).

OUTROS MATERIAIS:
1. Boleador de dois tamanhos (grande e médio para fazer os olhos);
2. Cobertura Intensificadora da Cor - Colorama.

É isso gente.. espero que tenham gostado desse post extra! 

Próximo post vai rolar esmalte texturizado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário