quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Candy Floss - Mavala.

Bom dia!

Outubro é o mês de combate ao câncer de mama. A prevenção deve ser feita durante todo o ano, mas ter um mês especialmente para alertar às mulheres sobre a importância assunto é fenomenal. 

Aproveitando o Outubro Rosa eu optei por usar o Candy Floss da Mavala.

Não sei se vocês sabem, mas eu AMOOOO esmalte rosa! É minha cor favorita :)




Comprei esse esmalte no final do ano passado em um "black friday" na Beleza na Web. Ele estava por R$ 13,90 quando o preço normal é de R$ 25,90. Junto comprei alguns outros da Mavala e um Bourjois.

Voltando ao Candy Floss.. Ele é um rosa pastel bem fofo e deixa as unhas bem delicadas. Gostei demais da cor. A aplicação, por outro lado, foi muito chata.. ele mancha bastante e fica com algumas marcas de pincel.

A secagem dele é ótima e foi muito tranquilo de limpar dos cantos dos dedos e das cutículas. Até que ele durou bastante, pois a primeira lasquinha só foi aparecer quanto eu já estava a 4 dias com eles nas unhas.

Esse foi o primeiro esmalte da marca que eu usei e, apesar de alguns probleminhas, eu gostei :)

Dou nota 7 para o Candy Floss.

E vocês.. tem alguma preferência de cor de esmalte?

A partir desse fim de semana vou começar uma série especial de nail art para halloween... espero que gostem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário