domingo, 26 de outubro de 2014

Nail art de Halloween 4: Frankenstein.

Bom dia!!

Esse é meu último post de Halloween :(

Pena que essa época vai levar mais um ano para voltar.. Decidi recriar essa nail art, que é super legal, após ver tantas unhas de Frankenstein.




Resolvi fazer um monstrinho mais fofo e não uma versão mais apavorante.. rsrsrs. O nível de dificuldade entre 1 a 5 foi 2. Você precisa ter a mão firme para desenhar as linhas todas, o que inclui o cabelo do Frankenstein.




Dessa vez não usei tinta acrílica para desenhar o Frankenstein e nem as linhas que são para lembrar as cicatrizes dele. Preferi esmalte preto. Por falar em esmalte preto.. o escolhido foi o Frankie da Monster High. Já falei diversas vezes aqui no blog sobre adorar a qualidade dos esmaltes da Monster High, e o Frankie não deixa nada a desejar. O melhor de tudo é que ele cobre muito bem com apenas uma camada. Nota 9.




O verde que usei como cor de fundo é o Safira da Kolt. Acho que é a primeira vez que uso um esmalte dessa marca e gostei muito. A aplicação foi muito gostosa e a cobertura ficou super homogênea. O tempo de secagem é excelente, assim como a limpeza dos cantos dos dedos e das cutículas foi muito tranquila. Não consegui ver nenhum problema nesse esmalte e por isso dou nota 10 para ele.




ESMALTES DE FUNDO:
1. Frankie - Monster High;
2. Safira - Kolt.

PINCEIS:
1. Pincel liner.

OUTROS MATERIAIS:
1. Boleador com dois tamanhos de bolinhas.

E ai gostaram dessa última nail art de Halloween do ano? Não podia não fazer um Frankenstein, afinal ele é lenda dos filmes de terror e do Halloween.

Bom fim de semana e até quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário