domingo, 19 de outubro de 2014

Nail art de Halloween 2: O Estranho Mundo de Jack.

Boa tarde! 

Gente que calor é esse que está fazendo!? Estou desidratando aqui...

Essa semana, dando continuação ao tema do Halloween, eu decidi tentar a minha versão do Jack de O Estranho Mundo de Jack. Sempre fico vendo unhas lindas baseadas neste desenho e fiquei com invejinha.. (bricadeira!). A verdade é que eu queria fazer uma versão para chamar de minha e o resultado é esse ai abaixo. 




Dá para perceber que eu me inspirei nessa bolinha do Jack??

Em termos de nível de dificuldade, em uma escala de 1 a 5 eu dou 5. Tive que corrigir a boca dele diversas vezes e, ainda assim, acredito poderia ter ficado muito melhor.

Fiz uso de tinta acrílica preta para fazer o rosto do Jack porque é muito mais simples do que se eu tivesses utilizado esmalte preto. 




Bom.. a parte mais descomplicada foi fazer as listras dos dedos indicador e mínimo. Usei o Preto Fosco da Colorama como a cor de fundo e o Porcelain Party da Maybelline para fazer as listras e também o fundo para o rosto do Jack.

Fiz os dedos indicador e mínimo listrados de preto e branco para se assemelhar a roupa do Jack.




O esmalte grafite é o glitter Ignite The Night da Essie. Eu amei esse glitter! Ele fica com a textura de areia nas unhas, mas nada que incomode. A aplicação foi bem tranquila e fiz a esmaltação americana para garantir que não me aborreceria tentando tirar glitter das cutículas ou da pele em torno dos dedos. A secagem foi uma beleza. Nota 10.

Ignite The Night faz parte da coleção Encrusted Treasures lançada pela Essie no fim do ano passado.




Não vou falar novamente do Porcelain Party e nem do Preto Fosco pois, já avaliei eles nestes posts aqui e aqui.

Eu só usei o Preto Fosco por falta de opção... não tenho nenhum outro preto que seja fosco na minha coleção :(




Lista dos materiais utilizados:

ESMALTES DE FUNDO:
1. Porcelain Party - Maybelline;
2. Preto Fosco - Colorama;
3. Ignite The Night - Essie.

PINCEIS:
1. Pincel n.º 000 (para os olhos e o nariz)
2. Pincel liner (para a boca do Jack e para as listras brancas sobre o preto)

TINTAS:
1. Tinta acrílica preta (para fazer os olhos, o nariz e a boca do Jack)

OUTROS MATERIAIS:
1. Brilho - Quem Disse, Berenice?.

Espero que estejam gostando das minhas idéias para unhas de Halloween. Quinta-feira tem mais novidade =)

Bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário