quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Revlon Red - Revlon.

Bom dia!

Quem não ama esmalte vermelho!? Mas achar o vermelho perfeito é tarefa difícil. Não lembro nem onde e nem quando eu comprei (ou será que ganhei..?) o Revlon Red.

Esse esmalte.. que esmalte! A qualidade é fenomenal! E o vermelho.. que vermelho! Lindo lindo lindo! O Revlon Red é um vermelho puro, não sei descrever, mas ele não puxa para o rosa e nem para o laranja.. é simplesmente VERMELHO.




Ele cobre as unhas com apenas uma camada. Eu usei duas apenas porque queria ele quase neon nas mãos.. rsrsrs.

Se tem um problema é que como ele é hiper pigmentado mancha um pouco a pele dos dedos, mas nada que uma boa acetona e "toneladas" de algodão não resolvam.. hehe.

A durabilidade é fantástica! Fiquei com pena de tirar ele das unhas.




Eu adoro a marca Revlon; uso desde sempre :)

O Revlon Red é, para mim, a prova de que existe o vermelho perfeito para cada uma de nós. Ele merece nota 9,5.

Me contem.. qual esmalte vermelho é o vermelho de vocês?

Beijos e até domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário