domingo, 12 de outubro de 2014

Nail art de Halloween 1: Gato Assustado.

Bom dia!

A partir desse fim de semana até o dia do Halloween (31/10) eu vou fazer uma série dedicada a essa comemoração tão maravilhosa!

Eu AMO Halloween!!! Acho muito maneiro o fato de pessoas de todas as idades saírem fantasiadas nas ruas e fazerem festas homenageando monstros.. hahahaha.. Aqui no Brasil a tradição não existe.. o que é uma chateação de vida para mim. :(

Vamos ao que interessa: a nail art de hoje! Foi minha mãe quem me mandou a idéia dessa nail art de Halloween faz umas duas semana e eu amei..!




As fotos ficaram meio estranhas por causa da iluminação. Dessa vez foi difícil fotografar porque estava claro demais.. (preciso comprar uma boa câmera urgente!!!!!!). 

O nível de dificuldade numa escala de 1 a 5 foi 4. O gato precisa de detalhes (língua e olhos) que são muito pequenininhos. Para fazê-los usei um pincel 000.




Falando um pouco dos esmalte usados... O roxo é o Purple Dream da e.l.f. Ele possui um shimmer lilás muito, mas muito fininho que faz o esmalte parecer duochrome sem ser. Achei fantástico! O pincel veio meio estranho, porém não atrapalhou a esmaltação me nada. Usei duas camadas. Nota 9.

O glitter multicolorido é o Gina Girl também da e.l.f. Esse glitter possui uma base preta translúcida e glitters de diversos tamanhos coloridos. Apesar disso, achei a cor predominante o roxo (tem dourado, vermelho, verde e roxo). A aplicação foi super fácil, só de deslizar o pincel a unhas já fica carregada. Nota 10




O esmalte laranja é o Cone Laranja da Colorama. Gostei tanto desse esmalte que passei ele nos pés também... kkkkk. A aplicação foi tranquila, assim como a limpeza dos cantos dos dedos e das cutículas. A secagem foi muito rápida. Nota 10.

O preto que usei como cor base para o Gina Girl foi o Preto Fosco da Colorama. A qualidade não é ruim.. mas eu detestei esse esmalte! Limpar ele da pele em volta dos dedos foi um sufoco.. e simplesmente odiei.. Nota 3.




Para fazer o gatinho usei a caneta de nail art Nail Art Pen da Sally Hansen. Já havia usado ela antes e acho excelente. Tenho essa em preto e em prata.. e, com certeza, vou comprar outras. Nota 10.




Para fazer os olhos e a língua do gato utilizei primeiro tinta acrílica branca e depois coloquei o verde e o vermelho, respectivamente.




Ao pintar as unhas todos os esmaltes lotaram de bolinhas e cheguei a conclusão que está na hora de eu me despedir da minha base de unhas.. :(

Faz algum tempo que ela tem feito isso com os meus esmaltes e agora chegou a hora de dizer adeus. 

Chega de sentimentalismo... Vamos a lista dos materiais necessários:

ESMALTES DE FUNDO:
1. Gina Girl - e.l.f;
2. Purple Dream - e.l.f;
3. Cone Laranja - Colorama;
4. Preto Fosco - Colorama.

PINCEIS:
1. Pincel n.º 000.

TINTAS ACRÍLICAS:
1. Branca;
2. Verde;
3. Vermelha.

OUTROS MATERIAIS:
1. Nail Art Pen - Sally Hansen;
2. Brilho - Quem Disse, Berenice?.

Quinta-feira vamos falar do meu esmalte vermelho perfeito.

Quase esqueci: Feliz Dia da Crianças para todo mundo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário