quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Can't Find My Czechbook - O.P.I.

Bom dia!

Hoje eu trouxe um esmalte lindo da O.P.I.. o Can't Find My Czechbook.

Comprei esse esmalte esse ano no Free Shop do aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro. Ele faz parte da coleção Euro Centrale lançada a um tempo pela O.P.I.

Eu tinha ido buscar meu pai no aeroporto e, enquanto esperava ele chegar, fui dar uma volta no Free Shop. Para a minha surpresa o set com 4 mini esmaltes estava na promoção por R$ 39,90. Aqui é difícil achar ele por menos de R$ 60,00. Não resisti e aproveitei a oportunidade.. hehe.




Não tenho nenhum defeito para colocar nesse esmalte. A esmaltação foi uma delícia e não deu uma manchinha ou marca de pincel.

Ele secou super rápido e não me causou problemas para limpar dos cantinhos dos dedos e das cutículas. A durabilidade foi perfeita, só tirei porque queria trocar de cor.

O Can't Find My Czechbook conquistou a nota 10.

Não sei se eu sou tendenciosa, mas até hoje não usei nenhum esmalte da O.P.I que tivesse algum defeito.

É isso.. Boa semana gente :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário