domingo, 28 de setembro de 2014

Nail art unha trançada.

Bom dia!!!

Essa semana a correria que estava a minha vida diminuiu e, graças a isso, consegui fazer uma nail art. Fui procurar uma inspiração e acabei escolhendo fazer essa trançada em tons pastéis. 




Achei que ela ficou muito bonitinha e até meu namorado elogiou :)

Todos os esmaltes usados foram da Mavala e a decisão por eles foi bem simples: tons pastéis com boa cobertura. 




O nível de dificuldade foi 1 em uma escala de 1 a 5. O que dá mais "trabalho" é esperar cada linha secar um pouco para fazer a outra. A coisa toda se resume em escolher as 3 cores que você quer usar e colocar elas em ordem na hora de trançar; assim não tem erro. 




O Lemon Cream (amarelo) foi o mais chatinho de passar, mas isso é comum quando o assunto é esmalte amarelo. Ainda assim, não achei ele ruim e a cobertura ficou razoável. A secagem foi boa e a limpeza foi bem tranquila. Nota 7.




O Blue Mint (azul) foi bem gostoso de aplicar. Não achei que manchou e secou super rápido. Não tive problemas para limpar dos cantos dos dedos e nem das cutículas. A cor é uma gracinha. Eu adoro esses tons de azul clarinho, a mão fica delicada e ao mesmo tempo colorida. Nota 9.

O esmalte lilás é o Touch of Provence. Eu amei usar ele. A cobertura ficou perfeita, sem nenhuma marca de pincel e, secou rápido. A cor é lindinha e, com certeza, vou usá-la novamente. Esse é outro tom de esmalte que eu adoro pela delicadeza. Nota 10.  

No geral a Mavala é uma excelente marca. Todos esses esmaltes foram comprados ano passado na Beleza na Web durante um "black friday". Eles estavam pela metade do preço. Foi uma ótima compra e o site é muito bom. Já fiz algumas compras nele e nunca tive nenhum problema. 

Nas fotos as cores estão aparecendo mais fechadas do que na verdade são. A iluminação estava muito ruim por conta do tempo fechado. 

Dessa vez não vou listar os materiais usados, porque só usei os esmaltes e nada mais. Até para fazer as listras fiz com o pincel do próprio esmalte.

E ai.. gostaram!? Espero que sim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário